10 abril 2007

Janela do Capítulo - Convento de Cristo - Tomar


3 comentários:

MPS disse...

Magnífica fotografia! Será que me deixa utilizá-la num blog que tenho para os meus alunos?

Vou partir do princípio que sim (indicando, devidamente, a origem), mas se não estiver de acordo, rapidamente a retirarei. O endereço é:

http://historia8.blogs.sapo.pt

Obrigada, desde já.

Carlos Branquinho disse...

Cara amiga MPS
Como deve ter reparado, eu autorizo a publicação das fotos do meu blog a todos aqueles que cumpram as seguintes condições (tal como se indica no link da "creative commons license"):
- Seja indicado o autor da obra;
- O seu uso não seja comercial; e
- A foto seja transposta tal como ela é originalmente.

Como as três condições se verificam, não vejo motivo para proibir a publicação.
Sempre que precisar, estou ao seu dispor.

Um abraço
Carlos Branquinho

MPS disse...

Bem-haja e um abraço